Coldplay - Talk [TopTop]

Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Londres, Inglaterra. Têm 32,5 milhões de álbuns vendidos, e são também conhecidos por seus hits singles, tais como Yellow, In My Place, Speed of Sound e os vencedores do Grammy Awards, Clocks e Viva la Vida.
­ ­ ­ ­ ­
­ ­ ­ ­ ­
- Talk (Converse)
­ ­ ­ ­ ­
Oh, irmão, eu não consigo entrar em contato
Eu tenho tentado te alcançar
porque eu não sei o que fazer
­ ­ ­ ­ ­
Oh, irmão, eu não consigo acreditar que isso seja verdade
Eu estou com tanto medo do futuro e
eu quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você
­ ­ ­ ­ ­
Você poderia tirar uma foto de alguma coisa que vê
No futuro, onde eu estarei?
Você pode subir uma escada até o sol
ou escrever uma canção que ninguém cantou
ou fazer algo que nunca foi feito
­ ­ ­ ­ ­
Você está perdido ou incompleto?
Você se sente como um quebra-cabeça?
Não consegue encontrar a peça que está faltando
Diga-me como você se sente
Bem, parece que eles estão falando numa língua que eu não falo
e eles estão falando comigo
­ ­ ­ ­ ­
Você poderia tirar uma foto de alguma coisa que vê
No futuro, onde eu estarei?
Você pode subir uma escada até o sol
ou escrever uma canção que ninguém cantou
ou fazer algo que nunca foi feito

­ ­ ­ ­ ­
Então, você não sabe para onde está indo e você quer conversar
E você sente como se estivesse indo para onde esteve antes
Você dirá a qualquer um que ouvir, mas você se sente ignorado
E nada está fazendo muito sentido
Vamos conversar
­ ­ ­ ­ ­

4 reações:

Tute Braga disse...

Nossa, adooooro o Coldplay!!!
Sempre gostei!!!

Obrigad pela visita!
=)

Bjosss

kilder disse...

muito bom o som de coldplay, eu gosto das musicas, boa semana! legal o blog.

Ana ® disse...

adoro esta música, e coldplay?
demais! ^ ^

Anônimo disse...

lesivos arara florestan parceiros anexado bico considerados sobrecarrega análogas pescador